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Trocas e Devoluções

1.0. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

2.0. O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou diretamente no Painel de Controle, no tópico "cancelar pedido". As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Lado Bike, desde que a troca seja por defeito de fabrica. Quando não, será custeado pelo cliente.

3.0. O Produto deverá ser devolvido à Lado Bike sem indícios de uso, com etiqueta, na embalagem original e acompanhado da nota fiscal.

4.0. Após a chegada do Produto ao Centro de Distribuição, a Lado Bike verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

5.0. A Lado Bike isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer Produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao Cliente seja comunicado, ou nos casos de solicitação direta no Painel de Controle, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

6.0. A troca será realizada por um produto de igual valor sujeito a disponibilidade de estoque de modelo e tamanho.
 

6.1. Caso o modelo/tamanho não tenha em estoque, fica a critério do comprador a escolha de outro produto no mesmo valor.
 

6.2. Não será efetuada troca de produtos com valor superior ao adquirido com a Lado Bike.

7.0. Restituição dos Valores;


7.1. Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

7.2. Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. Obs: Não haverá restituição do valor do frete.

8.0.Cancelamento de Pedidos.
 

8.1. Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status “TRANSPORTE”, não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato com a central de vendas e solicite o cancelamento.

Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não será cancelado

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